EMPRESA

A DELURB AMBIENTAL é uma empresa voltada para a prestação de serviços de coleta de resíduos, limpeza urbana e destinação final, utilizando tecnologias de ponta em suas atividades.

DELURB AMBIENTAL possui um quadro de profissionais altamente qualificados e treinados, com comprovada experiência técnica. Trabalhamos com ética e preocupação com o desenvolvimento sustentável, oferecendo qualidade com responsabilidade, operando dentro das especificações técnicas estabelecidas pelos órgãos de normatização e fiscalização, dentre os quais destacamos:

  • ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas;
  • INMETRO – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia;
  • INEA – Instituto Estadual do Ambiente;
  • CREA – Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura;
  • IBAMA – Instituto Brasileiro de Meio Ambiente;
  • ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária;
  • MMA – Ministério do Meio Ambiente.

Desde sua origem, a DELURB AMBIENTAL adotou como principal forma de atuação a qualidade de seus serviços, uma vez que eles vão além da esfera de seus clientes e afetam a sociedade como um todo.

DELURB AMBIENTAL acredita que com profissionais treinados é que se constrói a excelência de qualidade dos serviços que oferece.

 

  • RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

A DELURB AMBIENTAL acredita que num país com as carências e as dificuldades do Brasil, as empresas privadas devem ajudar, dentro de suas capacidades, o Estado a praticar seu dever assistencial. Por esse motivo a empresa desenvolve diversas ações voltadas ao público interno e externo, cumprindo seu papel com a sociedade.

 

 

MISSÃO

Executar serviços em conformidade com as normas técnicas aplicáveis, com o foco na necessidade do cliente e com a diferenciação na qualidade e velocidade dos serviços prestados.

VISÃO

Estar entre as melhores empresas do setor de resíduos públicos e particulares do Rio de Janeiro.

VALORES

Ética nas relações
Comprometimento
Liderança pelo Exemplo
Treinamento em Serviço
Respeito aos compromissos assumidos
Preocupação com o Meio-Ambiente
Satisfação dos clientes
Qualidade na prestação dos serviços
Reconhecimento dos méritos individuais e dos grupos
Foco nos resultados
Ênfase no planejamento
Comprometimento com os prazos assumidos
Lealdade
Responsabilidade Social